Veja as respostas para as perguntas mais comuns dos nossos clientes.
O Moura Fácil é o delivery oficial da Baterias Moura. Garante segurança, rapidez e praticidade na troca da bateria do seu carro, atendendo em todo o Brasil.
O preço da bateria de um carro pode variar de acordo com o modelo do veículo, ano e tipo da bateria. Você pode consultar os valores através da página inicial do site, clicando nos botões "Confira os preços" ou "Peça agora". A consulta é gratuita e sem compromisso!
Você pode verificar qual a bateria ideal para o seu veículo na página inicial do site clicando nos botões "Confira os preços" ou "Peça agora". Basta apenas informar o ano e modelo do seu carro.
No Moura Fácil, você encontra a bateria ideal para seu veículo, com entrega e instalação gratuitas em até 50 minutos, e o pagamento você faz somente após a instalação! Assim, proporcionamos para você uma experiência mais fácil, rápida e segura na hora de trocar sua bateria.
O horário de atendimento do delivery Moura Fácil pode variar a depender da sua localização, após selecionar a cidade e o modelo da bateria, é possível consultar os horários disponíveis na sua região. Você também pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento que funcionam nos seguintes horários:
O Moura Fácil conta com um catálogo de veículos atualizado pela engenharia Moura. Verifique se está digitando corretamente o modelo ou fabricante do seu carro e caso não encontre, você pode entrar em contato ligando para o número 4020.5278.
O Moura Fácil oferece o teste gratuito da sua bateria, então se durante o teste identificarmos que não é um problema de bateria, não haverá nenhuma cobrança.
O pagamento só é feito no ato da instalação da sua bateria Moura e você terá cobertura da garantia em todo Brasil. Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, dinheiro e PIX. Você pode parcelar sua bateria no Moura Fácil em até 10x sem juros!
Solicite o cancelamento do pedido entrando em contato diretamente com a nossa equipe pelo telefone informado na tela de acompanhamento do seu pedido.
Você consegue acompanhar sua entrega acessando o link enviado para você por WhatsApp ou através do e-mail de confirmação do pedido. Caso não esteja encontrando, consulte sua caixa de Spam ou lixeira. Caso prefira, você pode ligar para o telefone 4020.5278, por lá nosso suporte também consegue te auxiliar.
Para solicitar alteração do dia e/ou horário da sua instalação basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido ou clicar em "Alterar Pedido" no link de acompanhamento enviado por WhatsApp ou e-mail. Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
Você pode alterar seu pedido entrando em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Se preferir, você também pode solicitar a alteração pelo WhatsApp oficial do Moura Fácil (11 4118.2971) digitando a opção "HUMANO", durante o horário de atendimento. *
Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
* Horário atendimento WhatsApp: Segunda a sexta das 7h às 19h / Sábados das 8h às 16h / Domingos das 9h às 15h.
A troca do modelo de bateria estará sujeita a alteração de preço, mas fique tranquilo, que se for o caso, informaremos isso a você.
Você pode alterar o endereço da sua entrega entrando em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Se preferir, você também pode solicitar a alteração pelo WhatsApp oficial do Moura Fácil (11 4118.2971) digitando a opção "HUMANO", durante o horário de atendimento. *
Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
* Horário atendimento WhatsApp: Segunda a sexta das 7h às 19h / Sábados das 8h às 16h / Domingos das 9h às 15h.
Você pode alterar a forma de pagamento entrando em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Se preferir, você também pode solicitar a alteração pelo WhatsApp oficial do Moura Fácil (11 4118.2971) digitando a opção "HUMANO”, durante o horário de atendimento. *
Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
* Horário atendimento WhatsApp: Segunda a sexta das 7h às 19h / Sábados das 8h às 16h / Domingos das 9h às 15h.
A sua bateria é garantida contra defeitos de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Após a emissão da Nota Fiscal, automaticamente se ativa a garantia legal e, após os 03 meses, a garantia contratual proporcionada por BATERIAS MOURA, que conta com mais de 80 unidades de distribuição e assistências técnicas prontas para atender qualquer problema coberto por ela.
É importante conservar o certificado de garantia, já que será necessário apresentá-lo, caso necessite acioná-la.
Para encontrar a assistência técnica da sua região, acesse: https://www.moura.com.br/distribuidores ou entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800.701.2021.
Para saber mais sobre a garantia da sua bateria MOURA, clique aqui.
IMPORTANTE:
No momento estamos, em , sem a Bateria Moura , que é a bateria indicada para o seu .
Você pode selecionar uma outra cidade ou buscar pela revenda Moura mais próxima.
Embora a cidade , seja atendida pelo nosso delivery, ela não está ativa no momento.
Você pode selecionar uma outra cidade ou buscar pela revenda Moura mais próxima.
Você pode selecionar uma outra cidade ou buscar pela revenda Moura mais próxima.
Seu veículo requer um processo especial para a instalação da bateria. Por isso, recomendamos que a troca seja feita em uma loja física.
Deseja buscar uma revenda próxima?
Deseja falar com a gente via WhatsApp?