Escolha a melhor e mais rápida forma de pedir a bateria certa para o seu carro através do Moura Fácil, o delivery oficial da Moura.
Possuímos pontos de vendas espalhados nas principais cidades do Pais, garantindo que sua bateria será entregue do ponto mais perto de você.
O serviço Moura Fácil entrega, testa e instala grátis sua bateria. E você paga apenas quando receber em dinheiro ou cartão.
A linha Moura Automotiva foi projetada para aumentar a segurança e durabilidade demandada pelos veículos com maior eletroeletrônica embarcada, garantindo seu desempenho e performance dos equipamentos.
A sua bateria é garantida contra defeitos de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Após a emissão da Nota Fiscal, automaticamente se ativa a garantia legal e, após os 03 meses, a garantia contratual proporcionada por BATERIAS MOURA, que conta com mais de 80 unidades de distribuição e assistências técnicas prontas para atender qualquer problema coberto pela mesma.
É importante conservar o certificado de garantia, já que será necessário apresentá-lo, caso necessite acioná-la.
Para encontrar a assistência técnica da sua região, acesse: https://www.moura.com.br/distribuidores ou entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800.701.2021.
Para saber mais sobre a garantia da sua bateria MOURA, clique aqui.
O serviço funciona da seguinte forma, enviaremos um representante de uma revenda parceira do Moura Fácil à domicílio. O técnico fará o atendimento e o cliente pagará o custo dessa avaliação técnica no valor de R$ 50,00. Após avaliação, caso a bateria esteja apenas descarregada (mau uso), o cliente poderá optar pelo procedimento de recarga, totalizando o serviço em R$ 80,00. Caso a bateria esteja visivelmente com problema de fabricação, será realizada a troca imediata, sem custo.
IMPORTANTE:
Cada tipo de garantia (legal e/ou contratual) tem termos diferentes, que podem fazer com que a sua visita seja cobrada:
O Moura Fácil disponibiliza apenas as baterias informada na busca do site. Verifique se está digitando corretamente o modelo ou fabricante do seu carro e caso não encontre, você pode entrar em contato através do nosso Fale conosco, escolhendo a opção "Sugestões".
Através da nossa Central de Relacionamento conseguiremos te ajudar com essa alteração. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem através do nosso Fale conosco, escolhendo a opção "Troca e Devolução". A troca no modelo de bateria estará sujeito a alteração de preço, mas fique tranquilo, que informaremos isso à você.
Você pode alterar a forma de pagamento enviando uma mensagem através do nosso Fale conosco, escolhendo a opção "Forma de Pagamento". Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
Você pode alterar o endereço enviando uma mensagem através do nosso Fale conosco, escolhendo a opção "Outros". Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.