É bem simples! Solicite o cancelamento do pedido entrando em contato diretamente com a nossa equipe pelo telefone informado na tela de acompanhamento do seu pedido.
Lembrando que você consegue acompanhar sua entrega acessando o link enviado por WhatsApp ou através do e-mail de confirmação de pedido.
Para solicitar alteração do dia e/ou horário da sua instalação basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido ou clicar em “Alterar Pedido” no link de acompanhamento enviado por WhatsApp ou e-mail.
Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
Você pode alterar a forma de pagamento enviando uma mensagem através do nosso Fale conosco, escolhendo a opção "Forma de Pagamento". Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
Através da nossa Central de Relacionamento conseguiremos te ajudar com essa alteração. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem através do nosso Fale conosco, escolhendo a opção "Troca e Devolução". A troca no modelo de bateria estará sujeito a alteração de preço, mas fique tranquilo, que informaremos isso à você.
Você consegue acompanhar sua entrega acessando o link enviado para você por WhatsApp ou através do e-mail de confirmação de pedido. Caso não esteja encontrando, consulte sua caixa de Spam ou lixeira. Se preferir, ligue para gente: 3003.0789.
Você pode alterar o endereço enviando uma mensagem através do nosso Fale conosco, escolhendo a opção "Outros". Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone informado no e-mail de confirmação do seu pedido. Fique atento ao seu e-mail pois oficializaremos a alteração por lá.
O Moura Fácil disponibiliza apenas as baterias informadas na busca do site. Verifique se está digitando corretamente o modelo ou fabricante do seu carro e caso não encontre, você pode entrar em contato ligando para o número 3003.0789.
A sua bateria é garantida contra defeitos de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Após a emissão da Nota Fiscal, automaticamente se ativa a garantia legal e, após os 03 meses, a garantia contratual proporcionada por BATERIAS MOURA, que conta com mais de 80 unidades de distribuição e assistências técnicas prontas para atender qualquer problema coberto pela mesma.
É importante conservar o certificado de garantia, já que será necessário apresentá-lo, caso necessite acioná-la.
Para encontrar a assistência técnica da sua região, acesse: https://www.moura.com.br/distribuidores ou entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800.701.2021.
Para saber mais sobre a garantia da sua bateria MOURA, clique aqui.
O serviço funciona da seguinte forma, enviaremos um representante de uma revenda parceira do Moura Fácil à domicílio. O técnico fará o atendimento e o cliente pagará o custo dessa avaliação técnica no valor de R$ 50,00. Após avaliação, caso a bateria esteja apenas descarregada (mau uso), o cliente poderá optar pelo procedimento de recarga, totalizando o serviço em R$ 80,00. Caso a bateria esteja visivelmente com problema de fabricação, será realizada a troca imediata, sem custo.
IMPORTANTE:
Cada tipo de garantia (legal e/ou contratual) tem termos diferentes, que podem fazer com que a sua visita seja cobrada: