Termos e condições

Política de Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha uma boa experiência com o nosso serviço e para isso, destacamos algumas informações da contratação do serviço e outros temas relevantes para facilitar a sua jornada conosco.

A. O que é o Moura Fácil?

O Moura Fácil é o delivery oficial de entrega e instalação de baterias automotivas da Baterias Moura, que tem por objetivo oferecer aos seus clientes a conveniência de pedir, receber e ter instalada uma nova bateria automotiva de forma prática, rápida e segura, sem a necessidade de se deslocar até uma loja física. O pedido de baterias pode ser realizado por qualquer pessoa física, através de uma plataforma digital acessível na internet pelo endereço mourafacil.moura.com.br que pode ser acessada tanto por dispositivos móveis como por computadores desktop. O pedido também pode ser realizado por telefone, através do número 4020.5278.

B. Condições gerais para a troca ou devolução da sua bateria

O serviço Moura Fácil ajuda a identificar a bateria ideal para o seu carro e só realiza a instalação da bateria recomendada a partir do modelo e ano do seu veículo. Caso o seu veículo aceite a instalação de diferentes modelos de baterias, você poderá solicitar a bateria de sua preferência no momento do pedido ou solicitar que o técnico responsável leve as opções de modelos de baterias existentes para o seu veículo, e optar pela bateria que mais lhe convenha, no momento da instalação.

Após a instalação, a troca ou devolução da bateria será realizada de acordo com os termos e condições da garantia original da mesma. Para saber mais sobre a garantia da sua bateria Moura, clique aqui.

C. Como e quando posso cancelar um pedido?

O cancelamento do pedido poderá ser realizado a qualquer momento, desde que seja antes da instalação da bateria. Ou seja, você pode cancelar momentos após a solicitação, ou até mesmo no momento da chegada do técnico de instalação, no local solicitado.

Enquanto a bateria estiver na embalagem original, a solicitação de cancelamento/devolução do produto e desistência do serviço será aceita, sem nenhum ônus para o cliente.

Para cancelar seu pedido, favor se comunicar ao 4020.5278.

D. Como resolver qualquer problema posterior à instalação da minha bateria?

Após a instalação, automaticamente se ativa a garantia original proporcionada por Baterias Moura, que conta com mais de 80 unidades de distribuição e assistências técnicas prontas para atender qualquer problema coberto pela mesma.

É importante conservar o certificado de garantia, já que será necessário apresentá-lo, caso necessite acioná-la. Para encontrar a assistência técnica da sua região, acesse: moura.com.br/distribuidores ou entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800.701.2021.

Para saber mais sobre a garantia da sua bateria Moura, clique aqui.

IMPORTANTE:

Cada tipo de garantia (legal e/ou contratual) tem termos diferentes, que podem fazer com que a sua visita seja cobrada:

  1. Qualquer produto dentro do período de garantia (legal e/ou contratual) deve ser levado pelo consumidor à Assistência Técnica Autorizada;
  2. Quando não existir assistência técnica na cidade onde o consumidor reside, e o produto estiver na garantia legal, deve ser levado pelo consumidor até a revenda indicada pela Central de Atendimento;
  3. Quando não existir assistência técnica na cidade onde o consumidor reside, e o produto estiver na garantia contratual, o envio da bateria ficará a ônus do consumidor, exceto se após a análise ficar constatado que o defeito foi de fabricação;
  4. Caso o consumidor opte por solicitar o atendimento em sua residência, será cobrada uma taxa, podendo, ainda, ser cobrada a taxa de deslocamento.

E. Formas de Pagamento

O pagamento é realizado somente no ato da entrega, diretamente com o instalador do produto, e você pode pagar através de:

Pagamento à vista:

  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito
  • PIX
  • Dinheiro

Pagamento parcelado:

  • Cartão de Crédito

Atenção: O Moura Fácil não realiza nenhuma transação financeira online ou por telefone.

E em caso de atendimento em estacionamentos ou locais com cobrança por tempo, o valor a ser pago pela moto em atendimento poderá ser cobrado pelo entregador, sendo adicionado ao preço da bateria.