Termos e condições

Política de Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha uma boa experiência com o nosso serviço e para isso, destacamos algumas informações da contratação do serviço e outros temas relevantes para facilitar a sua jornada conosco.

A - O que é o Moura Fácil?

O Moura Fácil é o serviço oficial de entrega e instalação de baterias automotivas da Baterias Moura, que tem por objetivo oferecer aos seus clientes a conveniência de pedir, receber e ter instalada uma nova bateria automotiva de forma prática, rápida e segura, sem a necessidade de se deslocar até uma loja física. O pedido de baterias pode ser realizado por qualquer pessoa física, através de uma plataforma digital acessível na internet pelo endereço https://mourafacil.moura.com.br/ que pode ser acessada tanto por dispositivos móveis como por computadores desktop. O pedido também pode ser realizado por telefone, através do número 4020.5278.

B. Condições gerais para a troca ou devolução da sua bateria

O serviço Moura Fácil ajuda a identificar a bateria ideal para o seu carro e só realiza a instalação da bateria recomendada a partir do modelo e ano do seu veículo. Caso o seu veículo aceite a instalação de diferentes modelos de baterias, você poderá solicitar a bateria de sua preferência no momento do pedido ou solicitar que o técnico responsável leve as opções de modelos de baterias existentes para o seu veículo, e optar pela bateria que mais lhe convenha, no momento da instalação.

Após a instalação, a troca ou devolução da bateria será realizada de acordo com os termos e condições da garantia original da mesma. Para saber mais sobre a garantia da sua bateria Moura, clique aqui.

C. Como e quando posso cancelar um pedido?

O cancelamento do pedido poderá ser realizado a qualquer momento, desde que seja antes da instalação da bateria. Ou seja, você pode cancelar momentos após a solicitação, ou até mesmo no momento da chegada do técnico de instalação, no local solicitado.

Enquanto a bateria estiver na embalagem original, a solicitação de cancelamento/devolução do produto e desistência do serviço será aceita, sem nenhum ônus para o cliente.

Para cancelar seu pedido, favor se comunicar ao 4020.5278.

D. Como resolver qualquer problema posterior à instalação da minha bateria?

Após a instalação, automaticamente se ativa a garantia original proporcionada por Baterias Moura, que conta com mais de 80 unidades de distribuição e assistências técnicas prontas para atender qualquer problema coberto pela mesma.

É importante conservar o certificado de garantia, já que será necessário apresentá-lo, caso necessite acioná-la. Para encontrar a assistência técnica da sua região, acesse: moura.com.br/distribuidores ou entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800.701.2021.

Para saber mais sobre a garantia da sua bateria Moura, clique aqui.

IMPORTANTE:

Cada tipo de garantia (legal e/ou contratual) tem termos diferentes, que podem fazer com que a sua visita seja cobrada:

  1. Qualquer produto dentro do período de garantia (legal e/ou contratual) deve ser levado pelo consumidor à Assistência Técnica Autorizada.
  2. Quando não existir assistência técnica na cidade onde o consumidor reside, e o produto estiver na garantia legal, deve ser levado pelo consumidor até a revenda indicada pela Central de Atendimento.
  3. Quando não existir assistência técnica na cidade onde o consumidor reside, e o produto estiver na garantia contratual, o envio da bateria ficará a ônus do consumidor, exceto se após a análise ficar constatado que o defeito foi de fabricação.
  4. Caso o consumidor opte por solicitar o atendimento em sua residência, será cobrada uma taxa, podendo, ainda, ser cobrada a taxa de deslocamento.

E. Formas de Pagamento

O pagamento é realizado somente no ato da entrega, diretamente com o instalador do produto, e você pode pagar através de:

Pagamento à vista:

  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito
  • PIX
  • Dinheiro

Pagamento parcelado:

  • Cartão de Crédito

Atenção: o Moura Fácil não realiza nenhuma transação financeira online ou por telefone.

E em caso de atendimento em estacionamentos ou locais com cobrança por tempo, o valor a ser pago pela moto em atendimento poderá ser cobrado pelo entregador, sendo adicionado ao preço da bateria.

4020.5278

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

Copyright © 2025 - Acumuladores Moura S. A.
CNPJ: 01.098.290/0001-10
Todos os direitos reservados.
Rua Padre Carapuceiro, 706